Facebook

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Bolsa Alexa - Mulberry

Inspirada na britânica modelo e ícone de moda, Alexa Chung, a marca Mulberry lança bolsa que se torna a nova It Bag da temporada!

It Bag Alexa, da Mulberry [3]

A it bolsa Alexa foi lançada em três tamanhos, e em algumas cores diferentes, porém o modelo tradicional e na cor telha, já esgotou na loja virtual e é a mais procurada nas lojas de departamento Mulberry!


a bolsa é adepta a um estilo mais utilitário e funcional! Com dois tipos de alças, a it bag pode ser carregada tanto pelas mãos, com as alças fixas e mais curtas que possuem, como no ombro e transversal, ou ainda ser usada com a alça mais comprida e removível que a acompanha! Com a aparência menos delicada e mais rústica, a bolsa segue um estilo carteiro sendo tendência fortíssima para a próxima temporada Primavera Verão 2011!



No Brasil ela também já marca presença! Por estar atualmente entre as bolsas mais desejadas no universo feminino, por seu modelo prático e versátil, marcas renomadas do nosso território já ficaram ligadas na grande tendência e lançaram suas versões da tão polemica it bag



E o mais legal desse estilo de bolsa, é que ele e versátil e fácil de combinar! A bolsa valoriza os looks básicos e são ótimas para carregar durante o dia, por ter um tamanho ideal e o auxílio da alça transversal, o que permite que suas mãos fiquem desocupadas, se livrando de um certo desconforto. Podem ser combinadas desde com os mais velhos amigos jeans e camiseta básica, desde vestidinhos, macacões e mini shorts, que prometem sucesso nos dias mais quentes. Aposte!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí :)!!!