Facebook

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Adesivos Para Unhas

Boa Noite!!! :)

Vou falar hoje sobre as unhas... 
Toda mulher gosta de estar com as unhas bem feitas, vão até a manicure toda semana, algumas 2x na semana... 
E tb gostam de estar na moda!! Claroo!!

Unhas decoradas, 
Fluorescentes,
Brilhosas,
Craqueladas,
Neutras,
Cores frias,
Quentes...
e por aí vai... temos uma infinidade de opções...

Mas agora, para facilitar a vidas nas nossas queridas amigas manicures, e para o nosso encantamento...
 temos os adesivos para as unhas.

A mais nova febre do momento...
Abaixo umas fotinhos... 
Já sabe né? 
Na próxima ida a manicure, peça já!!

Adesivos Para Unhas Decoradas Fácil de Aplicar Adesivos Para Unhas Decoradas  Fácil de Aplicar














Bunitinhas né?

Eu adorei essa idéia...
Mas tenho minhas dúvidas, será q não descola fácil??

O jeito é testar!
Bjnhoos

3 comentários:

  1. Olá!! Achei magnífico este blog! Cheio de porpurinas e brilhos!!! Com certeza será uma questão de tempo pro sucesso chegar!!! Já estou seguindo com certeza! Achei fantástico os posts de maquiagens coloridíssimas....Me inspirou! Estarei sempre visitando! Vou recomendar!
    Quando puder, será muito bem vinda em meu blog!
    Grande beijo! ~.~
    Flávia Cruz
    affairwithmycloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adoreii tudoo...
    mais aki será q pode passar base por cima do adesivo para dar um efeito mais natural?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, acho essas unhas o máximo! Acho que dá pra usar base por cima sim, até para durar mais. Um Beijp

      Excluir

Comenta aí :)!!!