sábado, 30 de julho de 2011

Game lovers

Se vc é uma Game Lovers...

Vai Amar esse post...

Dá só uma espiadinha nas coisinhas q encontrei por aí...




NINTENDO Super Mario Bros PRINCESS PEACH Toadstool Necklace

NINTENDO Super Mario Bros SUPER MUSHROOM Necklace














sexta-feira, 29 de julho de 2011

Katy Perry = Smurfette

Loiraça e toda trabalhada a la Smurfette, 
Katy Perry foi à pré-estreia do filme “Os Smurfs – 3D” na noite deste domingo (24), em Nova York.

A cantora faz a dublagem desta personagem!


Arrasou no modelito...


 





O filme está previsto para estrear no Brasil a partir do dia 12 de agosto.

Dá uma olhada no trailer: 

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Amy Winehouse

Boa Noite pessoal... 

Hj vim aqui para homenagear uma pessoa de mto sucesso, que perdemos nos últimos dias!

Amy Winehouse morreu em Londres nesta sábado, 23. 
O corpo da cantora foi encontrado em seu apartamento no norte de Londres.

Infelizmente, não está mais conosco... 
Mas estará na nossa memória!!!

Ela, dona de um estilo próprio... q ditava moda... e mtas inspirações!!!
















Essa foi uma pequena homenagem, para a Amy, grande ícone da música!!!

Vá com Deus!!!

Seremos sempre seus fãs!!!


segunda-feira, 25 de julho de 2011

Anéis Drink

Oi pessoal...
Estava com saudades... 
Mas fim de semestre é complicado, mas enfim acabou.. 
Passei em tudo \o/ yupiii
E bora pro último semestre da facul... uhuuuuu

Então pra comemorar nada mais legal do que Drinks, né?!!

Olha só o que a marca suíça Piaget, de relógios e jóias, buscou inspirações nos drinks, trazendo o colorido charmoso para uma coleção de anéis...

Ficou lindoo...
Confere aí:



Todos mto lindos, inovadores, criativos e chiquérrimos.... rsrs

Quero Todos!!!

Bjooos

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Havaianas

Havaianas acaba de firmar uma parceria com a Disney, que vai resultar em chinelos com estampas de diversos personagens: MickeyPoohTinker BellPrincesasCarros e Marie!
O foco da coleção Disney Stylish é infantil, mas os produtos tem numeração também pra adultos (vai até o 45!!!). O preço sugerido pra cada chinelo é de R$22,50.












terça-feira, 12 de julho de 2011

All Star- Verão 2012

Coleção primavera/verão 2012 da Converse Linha Premium passeia entre a boêmia romântica, mas rebelde da geração beatnik, e ganha modelos cheios de renda, couro rústico e spikes. 

Converse All Star verao 2012 600x318 All Star   Conheça a coleção da Converse para o Verão 2012 fotos

Converse All Star linha premium verao 2012 27 600x201 All Star   Conheça a coleção da Converse para o Verão 2012 fotos

Converse All Star linha premium verao 2012 23 600x356 All Star   Conheça a coleção da Converse para o Verão 2012 fotos

Converse All Star linha premium verao 2012 9 600x273 All Star   Conheça a coleção da Converse para o Verão 2012 fotos

Converse All Star linha premium verao 2012 4 600x360 All Star   Conheça a coleção da Converse para o Verão 2012 fotos

Converse All Star linha premium verao 2012 19 600x343 All Star   Conheça a coleção da Converse para o Verão 2012 fotos

Converse All Star linha premium verao 2012 20 600x339 All Star   Conheça a coleção da Converse para o Verão 2012 fotos

Converse All Star linha premium verao 2012 24 600x227 All Star   Conheça a coleção da Converse para o Verão 2012 fotos

Converse All Star linha premium verao 2012 22 600x380 All Star   Conheça a coleção da Converse para o Verão 2012 fotos

Converse All Star linha premium verao 2012 32 600x239 All Star   Conheça a coleção da Converse para o Verão 2012 fotos

Converse All Star linha premium verao 2012 26 600x227 All Star   Conheça a coleção da Converse para o Verão 2012 fotos

Converse All Star linha premium verao 2012 30 600x363 All Star   Conheça a coleção da Converse para o Verão 2012 fotos

Converse All Star linha premium verao 2012 21 600x345 All Star   Conheça a coleção da Converse para o Verão 2012 fotos

Converse All Star linha adulta verao 2012 7 600x387 All Star   Conheça a coleção da Converse para o Verão 2012 fotos

Converse All Star linha adulta verao 2012 6 600x382 All Star   Conheça a coleção da Converse para o Verão 2012 fotos

Converse All Star linha adulta verao 2012 3 600x247 All Star   Conheça a coleção da Converse para o Verão 2012 fotos

Converse All Star linha adulta verao 2012 4 600x239 All Star   Conheça a coleção da Converse para o Verão 2012 fotos


Converse All Star linha adulta verao 2012 1 600x258 All Star   Conheça a coleção da Converse para o Verão 2012 fotos

Converse All Star Rock in Rio 5 600x400 All Star   Conheça a coleção da Converse para o Verão 2012 fotos

Converse All Star Rock in Rio 2 600x355 All Star   Conheça a coleção da Converse para o Verão 2012 fotos