segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Tatuagem Temporária

Quem aqui nunca pensou em ter uma tatuagem???

Mas ao mesmo tempo tem medo de não gostar, ou algo do tipo?!

Para isso a Tattly e Tattyoo, salvam a nossa vida e a nossa indecisão. Com tatuagens super diferentes, criadas por diversos designers e que são temporárias. Elas duram de 3 a 8 dias. 

Eu achei o máximo, podemos trocar de tatoo toda semana. 
É bacana tb pra fazer editoriais, ou ir pra balada...

Olhem só que legal:

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image





Gostaram????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí :)!!!