Facebook

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Maxi Tricot

Oi minhas amadas leitoras... 

Hoje aqui no Rio Grande do Sul está bem friozinhooo... e parece que amanhã a temperatura vai cair mais ainda... 

O que me vem na cabeça nessas horas, é um blusãozinho de tricot bem quentinho. 
E esse ano ele está com tudo, super na moda. 
Deixando as mulheres mais charmosas ainda, eu adooro!

Os chamados Maxi Tricot, que há anos já foram moda, hoje voltaram e dão ao look um toque mais despojado, bem bacana. 

Dá uma olhada, e se inspira:




 









 

 





E como não poderia ser diferente, a fashionista aqui (me achei hahhahahah), não podia ficar de fora desta tendência.

Confere meu Look com Maxi Tricot




Tricot comprado na Marisa (Canoas) por 79,90


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí :)!!!