Facebook

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Voltando...


Oi pessoas lindas,
Então... sei que andei sumida por muito tempo! E peço que me desculpem por essa minha falha perante a vocês meus leitores... mas sei que vão compreender.
Tenho andado meio distraída, com outros projetos, e não foquei muito no blog. Mas isso está para mudar.

Gostaria de conversar mais com vocês a respeito de tudo, a partir de agora, gosto de escrever e irei me abrir com vocês.

Que tal iniciarmos, com o clássico: “E esse tempo, heim?”. Haha essa foi boa! Aqui no RS, está um tempo bem feio, chuva durante o dia todo, estamos virando sapo já.
E como se vestir em dias assim? Bota de chuva? Capa de chuva? Guarda-chuva?
Ai, quanta coisa, já me cansei.

Mas fazer o que vamos, rebolar conforme a música toca né, pois é necessário.
Sem falar que ao sair de casa está uma temperatura, mas na hora de voltar, já está frio pra caraca. Complica ainda mais a vida, e a nossa saúde. Eu mesma fiquei bem gripada, ruim da garganta na semana passada.

Que tal uma seleção de fotos lindas, com o tema de chuva?





















Desejo a todos que sejam felizes, busquem a felicidade, independente de tem sol ou chuva, se é inverso ou verão. O tempo é agora. Siga em frente, e lute pelos seus sonhos e seus ideais. 
Não deixe que nada interfira nas suas escolhas. 
Corra atrás, e conquiste o seu mundo!
Faça do seu mundo, um mundo melhor!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí :)!!!